Compra, Troca e Garantia

Política

DICAS DE COMPRAS

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo.
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto.
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.

 

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

Desistência/Arrependimento:

  • O prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
  • Etrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda.
  • Na embalagem original.
  • Sem indícios de estrago por mau uso.
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc...).
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 10 (Dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

OPÇÕES PARA TROCA A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto.
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse.
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença, desde que este valor não ultrapasse 10% do total da compra inicial.
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a VALANA MAQUINAS não realiza reembolso para terceiros.O crédito poderá ser visualizado em conta em até 5 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.